Funilaria Express

Funilaria Express

Funilaria e Pintura Express

Nos dias de hoje a concorrência é de fato acirrada, e vemos no mercado automotivo diversos métodos e modalidades de reparos quanto o segmento é o automotivo, a cada dia surge uma forma é método de se fazer isso aquilo, desse jeito e daquele jeito.

Agora no entanto é a funilaria express que está em alta, diversas empresas grandes estão com seus olhos voltados para esse segmento devido a sua grande demanda, e como em tudo nessa vida ninguém consegue fazer milagres muitas perguntas vem em nossa mente, como por exemplo vale a pena fazer a funilaria express ? Infelizmente a resposta não é das melhores, de uma lida em todo o texto abaixo para seu conhecimento.

Problemas? Quais os Problemas da funilaria e Pintura Express?

Essa modalidade de funilaria não é indicada devido a complexidade de uma reparação de funilaria e pintura, essas empresas andam fazendo esses reparos sem respeitar a secagem adequada dos materiais de pintura, o que gera um grande problema na qualidade dos serviços prestados, em muitas das vezes algumas oficinas e oficinas móveis executam um reparo que se levaria 3 dias quando aplicado da forma correta em 3 horas! É isso mesmo que você leu! Em apenas 3 horas!

Ah mas fazemos isso porque utilizamos produtos adequados, sistema de secagem rápida…

Pessoal aprendam uma coisa, milagre ninguém faz, e na funilaria e pintura quando se faz algo errado no decorrer do processo, pode ter certeza de que a conta virá. Mas a conta virá como? A conta virá com uma pintura sem brilho, isso na melhor das hipóteses, pois o brilho seria só fazer um polimento e já estaria resolvido o problema, mas a pintura poderá descascar, criar bolhas, ressaltar marcas de lixa, poderá ficar mole por dentro, pois o verniz que está na última camada seca, já o que está por baixo não, ou seja, o serviço não terá a qualidade esperada no reparo.

Mas a empresa Y me dá garantia de 5 anos no reparo de pintura

Essas garantias trabalham simplesmente em cima de um cálculo matemático, por exemplo: mais de 90% das pessoas não conseguem avaliar um reparo de má qualidade, pois não entendem de funilaria e pintura, geralmente descobre isso na hora de vender o carro, e geralmente acabam dando descontos para fechar negócio e assim você pode perceber que quem fez o trabalho mal feito nem sequer foi comunicado, pasmem, mas é assim que o mercado funciona. Trabalham em cima da inocência das pessoas, digo isso porque refaço diariamente esse tipo de reparo, não quero aqui queimar métodos de trabalho de ninguém.

Quero sim, que você inocente que não conhece do assunto, se informe, pesquise no Google a satisfação desses clientes, veja se vale a pena, sendo assim, busque por uma oficina de funilaria e pintura séria e capacitada que tenha compromisso com o reparo, e que não esteja pensando apenas em fazer o seu trabalho hoje e amanhã veremos se demos sorte ou azar dele perceber a lambança feita no reparo, sério lambança, tem muito carro caro no mercado que já foi estragado por aí viu, pode acreditar.

Considerações Finais sobre Funilaria e Pintura Express

Optamos pelo método convencional, respeitamos a cura do material de pintura aplicado na peça, com o propósito de oferecer o melhor trabalho de funilaria para nossos clientes, e nosso foco é sempre nos igualar ao original, esse é o nosso objetivo como funilaria e pintura especializada.

Só um adendo, hoje está fácil de saber tudo, antes de contratar algum reparo, em qual seja a empresa, busque sobre a satisfação dos clientes, hoje está fácil de se conseguir isso, em 30 segundos você consegue descobrir tudo sobre uma empresa, e sendo assim, procure uma oficina de confiança, existem milhares no mercado, tenha a certeza de que bons profissionais e boas oficinas não faltam.

 

FP

Deixe uma resposta