Tag funilaria e pintura preço medio

Martelinho de Ouro x Funilaria e Pintura

martelinho de ouro x funilaria e pintura

Quando devo utilizar o martelinho de ouro, e quando devo utilizar a funilaria e pintura?

Primeiramente devemos saber do que se trata cada modalidade de desamassamento automotivo, as pessoas associam um reparo com o outro, mas existe uma diferença muito grande. O martelinho de ouro consiste em desamassar o carro sem a necessidade de pintar a peça a ser reparada, ou seja, o martelinho de ouro desamassa sem pintura correto? ( Veja o que é Martelinho de Ouro )

Isso mesmo, o martelinho de ouro desamassa sem a necessidade de pintar a peça do carro.

Mas então o martelinho de ouro é melhor do que a funilaria correto ?

Podemos dizer que sim e que não, pois nem tudo se pode fazer utilizando a técnica de martelinho de ouro, essa técnica de funilaria é utilizada geralmente em reparos express, que possuem amassados menores e menos complicados de se fazer, ou seja, nem sempre é possível se desamassar com o martelinho de ouro, e sendo assim temos que recorrer ao reparo de funilaria e pintura convencional mesmo. Ler mais

Funilaria Express

Funilaria e Pintura Express

Nos dias de hoje a concorrência é de fato acirrada, e vemos no mercado automotivo diversos métodos e modalidades de reparos quanto o segmento é o automotivo, a cada dia surge uma forma é método de se fazer isso aquilo, desse jeito e daquele jeito.

Agora no entanto é a funilaria express que está em alta, diversas empresas grandes estão com seus olhos voltados para esse segmento devido a sua grande demanda, e como em tudo nessa vida ninguém consegue fazer milagres muitas perguntas vem em nossa mente, como por exemplo vale a pena fazer a funilaria express ? Infelizmente a resposta não é das melhores, de uma lida em todo o texto abaixo para seu conhecimento.

Problemas? Quais os Problemas da funilaria e Pintura Express?

Essa modalidade de funilaria não é indicada devido a complexidade de uma reparação de funilaria e pintura, essas empresas andam fazendo esses reparos sem respeitar a secagem adequada dos materiais de pintura, o que gera um grande problema na qualidade dos serviços prestados, em muitas das vezes algumas oficinas e oficinas móveis executam um reparo que se levaria 3 dias quando aplicado da forma correta em 3 horas! É isso mesmo que você leu! Em apenas 3 horas!

Ah mas fazemos isso porque utilizamos produtos adequados, sistema de secagem rápida…

Pessoal aprendam uma coisa, milagre ninguém faz, e na funilaria e pintura quando se faz algo errado no decorrer do processo, pode ter certeza de que a conta virá. Mas a conta virá como? A conta virá com uma pintura sem brilho, isso na melhor das hipóteses, pois o brilho seria só fazer um polimento e já estaria resolvido o problema, mas a pintura poderá descascar, criar bolhas, ressaltar marcas de lixa, poderá ficar mole por dentro, pois o verniz que está na última camada seca, já o que está por baixo não, ou seja, o serviço não terá a qualidade esperada no reparo. Ler mais